O cantor Flávio José usou parte do seu show no Maior São João do Mundo, em Campina Grande, na Paraíba, para desabafar. O artista reclamou da desvalorização dos artistas nordestinos e disse que a culpa não era sua por diminuir seu repertório.
“Se ficar alguma música do repertório que vocês estão pensando em ouvir e não vão ouvir, não é culpa minha. Eu não tenho um show pra sair daqui correndo pra fazer”, desabafou o forrozeiro.
“Infelizmente, são essas coisas que os artistas da música nordestina sofrem. Precisa cantar uma hora e meia não, uma hora tá bom”, finalizou o cantor, que começou uma música logo em seguida.
Em nota, a Arte Produções, responsável pela organização do evento, afirmou que o show de Gusttavo Lima, que começaria por volta de 1h, foi antecipado para 0h30. A apresentação do sertanejo teria fim somente 2h30.
“A Arte Produções informa que o cantor Gusttavo Lima irá antecipar a apresentação no Parque do Povo, começando as 0h30. A antecipação aconteceu a pedido do próprio cantor, o show do artista n’O Maior São João do Mundo será estendido e vai durar cerca de 2h30”, diz a nota.