12 de abril de 2026

EMBASA nega responsabilidade por danos em rua no Bairro Tancredo Neves 3 após denúncia de moradora

Por

Redação / pa4.com.br

Após a repercussão do vídeo enviado por uma moradora sobre as condições da Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso, a Embasa se manifestou oficialmente sobre o caso.

Em nota encaminhada ao site pa4, a empresa negou que os danos no pavimento estejam relacionados a serviços realizados por suas equipes.

“A Embasa informa que o dano no pavimento da Rua Senhor do Bonfim, no Bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso, não está relacionado aos serviços da empresa. O problema é decorrente da obra de implantação do loteamento Parque Cidade Nova”, informou.

A denúncia inicial, feita por uma moradora da localidade, aponta que a via apresenta irregularidades após intervenções, com apenas parte do trecho tendo sido recomposta, o que tem causado transtornos para quem transita pelo local.

O caso ocorre em meio a uma recente mudança na legislação municipal. No mês passado, o prefeito Mário Galinho sancionou uma lei que estabelece novas regras para a recomposição de vias públicas após obras realizadas por concessionárias de água e saneamento.

De acordo com a norma, o prazo para recuperação de calçadas e recapeamento de vias asfaltadas é de até 48 horas, sob pena de multa diária de R$ 50 mil em caso de descumprimento.

O site pa4 segue acompanhando a situação e permanece à disposição para manifestações de outros envolvidos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!