10 de abril de 2026

Caso Flávia Barros: policial penal é denunciado pelo MP; ficou 17 minutos no corredor do hotel e defesa cita discussão em show minutos antes do crime acontecer

Por

Redação / PA4

O policial penal Thiago Sóstenes Miranda de Matos, de 37 anos, foi denunciado à Justiça pelo Ministério Público, acusado de matar a namorada, a empresária de Paulo Afonso, Flávia Barros dos Santos, de 38 anos, em um hotel na Zona Sul de Aracaju.

O crime ocorreu no dia 22 de março. Segundo as investigações, ele atirou contra a vítima e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Após receber alta médica, foi encaminhado ao Presídio Militar, onde segue preso.

A Polícia Civil já havia indiciado o suspeito por feminicídio, com base em depoimentos, imagens e perícias.

A jornalista Mariana Sena (@marimarisena), da TV Atalaia, revelou detalhes do caso após a denúncia do MP nesta quinta-feira, 9 de abril:

🗣️ “Foram 17 minutos em que o policial penal ficou no corredor do hotel, no celular, tentando acesso ao quarto.”

Ela também destacou a versão da defesa:

🗣️ “A defesa dele diz que tem um vídeo com discussão dos dois em um show minutos antes do crime acontecer.”

⚖️ A defesa do policial não se manifestou oficialmente até o momento.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!