Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O candidato a prefeito de Paulo Afonso-BA, Luiz de Deus (PSD), não compareceu e nem justificou sua ausência aos estúdios da Rádio Delmiro FM que iniciou nesta segunda-feira (19), a série de entrevistas com os três candidatos à sucessão municipal de Paulo Afonso no programa “Radar 89”.

As entrevistas foram definidas por sorteio com aval do Ministério Público, e todos os candidatos foram convidados a participar. A estreia, nesta segunda-feira (19), seria com Luiz de Deus (PSD), porém, o espaço reservado ao candidato ficou vazio.

A direção da Rádio Delmiro FM enviou nota oficial lamentando a ausência de Luiz de Deus. Veja abaixo:

“Infelizmente o candidato a prefeito de Paulo Afonso-BA, Luiz de Deus (PSD) não compareceu a entrevista na Rádio Delmiro FM 89,9. Entrevista marcada para as 12:10 e nem se quer deu explicação sobre o fato. Seria uma ótima oportunidade democrática para o povo de Paulo Afonso conhecer as suas propostas. A DIREÇÃO”.

Presenças confirmadas dos demais candidatos

Os demais ex-prefeitos Raimundo Caires (PSB) e Paulo de Deus (PMDB), respectivamente nos dias (20) e (21), já confirmaram presença tanto nas entrevistas como no debate. No caso das entrevistas estas não serão abertas ao público, que ficará realmente como ouvinte.

Debate será nesta quinta, dia 22

O debate, que acontecerá nesta quinta-feira (22), será no auditório do hotel San Marino em Paulo Afonso.
 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.