18 de abril de 2024

Após empenho de Mário Júnior sai o resultado da licitação para elaboração do projeto executivo de reforma e ampliação do HNAS com UTI

Por

Em junho deste ano o Deputado Federal Mário Negromonte Júnior disse que a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – CONDER iria licitar o projeto global e complementar do Hospital Nair Alves de Souza, incluindo a UTI e, tão logo houvesse um vencedor da licitação, a companhia publicaria o chamamento (veja aqui, aqui e aqui).

Na manhã de hoje foi publicado no Diário Oficial do Estado que a Comissão Permanente de Licitação – COPEL, após análise das propostas técnicas da licitação, cujo objeto é a contratação de empresa especializada para elaboração do projeto executivo de reforma e ampliação do Hospital Nair Alves de Souza, no município de Paulo Afonso, decide, por unanimidade, classificar as empresas: GLOBO ENGENHARIA LTDA, com a Nota Técnica (NT) de 10,00 pontos, a JCA ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA, com a Nota Técnica (NT) de 9,64 pontos, e a G ARQUITETURA E URBANISMO LTDA, com a Nota Técnica (NT) de 8,57 pontos.

Cabe agora à CHESF licitar a obra, que irá começar pela UTI e pela parte que atenda as exigências da Vigilância Sanitária, para que esta tenha início no próximo ano. Tão logo a obra seja licitada a Secretaria Estadual de Saúde dotará a UTI com equipamentos de alta tecnologia.

Os esforços do deputado Mário Júnior se traduzem, indubitavelmente, em uma substancial ajuda à saúde de Paulo Afonso, haja vista que o Hospital Paulo Afonso, que é gerido pelo município, encontra-se completamente abandonado sobrecarregando o Hospital Nair Alves de Souza. Nenhum outro deputado, ou qualquer pessoa pública, se empenhou tanto nas tratativas de aquisição de uma UTI para Paulo Afonso e as ações do jovem deputado não só asseguram a implantação da Unidade de Terapia Intensiva, mas também a reforma daquela que é nossa maior instituição hospitalar.


 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!