Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

Passava pouco mais das 3h da madrugada desta sábado (27), quando quatro homens chegaram ao cash do Banco do Brasil, dentro do Ceasa, renderam os vigilantes que faziam a segurança do local e explodiram o caixa eletrônico.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes se dividiram: dois numa moto cor preta e os demais num carro “Gol ou Pálio prata”, um vigilante foi tomado como refém, enquanto os elementos faziam a explosão.

Segundo informações da imprensa, o caixa havia sido abastecido na sexta-feira, e esta é a primeira ação de explosão de caixa eletrônico registrada pela polícia no município. Em depoimento à polícia, um vigilante que descreveu o assalto, disse que os criminosos só queriam mesmo o dinheiro.

Moradores chegaram a ouvir os disparos e a explosão do caixa. “Ficaram algumas notas no chão e dois cartuchos de espingarda cal. 12 que foram deflagrados”, diz relatório. Terminada ação os elementos saíram por trás do Ceasa tomando rumo ignorado. Também não foi informada a quantia levada por eles.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.