Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O PSB confirmou na tarde deste domingo (31) no COPA, o nome do empresário Raimundo Caires como candidato à sucessão na Prefeitura de Paulo Afonso. Raimundo que já foi prefeito da cidade no período de 2005 a 2008 recebeu o apoio de última hora do PROS que se somou ao Solidariedade formando-se assim uma aliança com três partidos.

Assim como na convenção do PSD de Luiz de Deus na última quarta-feira (27), o encontro político do PSB também não anunciou ainda o seu candidato a vice-prefeito. Nos bastidores comenta-se que a composição poderá ser fechada com Pedro Santos ou com o ex-vereador Marquinhos do Hospital.

O odontólogo Celso Brito, que também já foi vereador estava presente, porém não falou se sairá candidato esse ano. Em sua página no facebook, Celso apenas escreveu sobre a aliança pedindo as bênçãos de Deus durante a campanha:

“Hoje à tarde participei da convenção do PSB,PROSS e Solidariedade. Onde foi confirmado o nome de Raimundo Caires à prefeito de Paulo Afonso. Muita gente em um ambiente de paz, confiança e muita harmonia. Que Deus abençoe esta campanha, para termos um Prefeito que realmente se preocupa com o nosso povo”. 

 

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.