Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O foragido da justiça alagoana, José Ulisses Filho vulgo “Neném Jiboia”, 40 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (27), em uma cidade identificada como Riacho de Santana no estado da Bahia. “Jiboia” é acusado de vários crimes, o último praticado por ele foi uma tentativa de homicídio contra um Policial Militar do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) lotado no 9º – Batalhão de Polícia Militar em Delmiro Gouveia.

Informações colhidas pela reportagem do portal Radar 89 dão conta que “Jiboia” teria chegado em uma propriedade na cidade baiana, os vizinhos teriam desconfiando do homem que nunca tinha sido visto naquela localidade. Com medo os moradores do lugarejo acionaram uma equipe da Polícia Militar da Bahia, ao perceber a viatura, o foragido da justiça alagoano empreendeu fuga pelo matagal. Porém nesta noite (quarta-feira) ele voltou a aparecer, e chegou a discutir com um cidadão, a PM novamente foi acionada e o indivíduo foi capturado.

Ele foi levado para Delegacia da cidade e através do Sistema Policial (SISPOL) foi constatado que ele tinha mandado de prisão em aberto.

“Jiboia” se encontra preso na delegacia da cidade baiana onde aguardará ser transferido para Delmiro Gouveia.

c0efbd24-de2f-4459-89da-0f13d650b957

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.