25 de abril de 2024

Quatro shows e estilos diferentes na última noite do Quinta na Praça

Por

O Projeto Cultural Quinta na Praça encerra sua edição 2016, nesta quinta-feira (28), com quatro grandes atrações que, de acordo com a expectativa da organização do evento, devem bater o recorde de público na Praça das Mangueiras.

A partir das 19h, os talentos pauloafonsinos da Banda Loz Kuatros e dos cantores Rubem Brasil e Damilly, além da dupla sertaneja pernambucana, Gleydson & Henricky, farão as últimas apresentações deste ano. O Quinta na Praça é um projeto realizado desde 2011 pela TV São Francisco, emissora da Rede Bahia de Televisão afiliada da Rede Globo, com o apoio da Prefeitura de Paulo Afonso, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte.

Além de divulgar a riqueza artística da cidade e da região e proporcionar aos pauloafonsinos uma alternativa de lazer, o projeto fomenta a economia local, uma vez que a organização disponibiliza espaços para venda de comidas, coquetéis, churrasquinho, artesanato e exposições dos mais variados tipos de arte.

Como apoio logístico, a Prefeitura disponibiliza palco coberto, som profissional, iluminação, banheiros químicos, segurança e viatura do SAMU para eventuais casos de emergência. Além disso, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros também se fazem presentes com equipes de policiais e veículos para garantir a integridade física do público.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!