Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propep) da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) divulgou na terça-feira (5), a relação dos 107 melhores trabalhos premiados com Certificados de Excelência Acadêmica e dos 31 selecionados para concorrer ao Prêmio Destaque do Ano 2015 do CNPq. Confira lista em anexo abaixo.

Do total, foram selecionados 31 trabalhos apresentados no 25º Encontro de Iniciação Científica da Ufal, realizado entre os meses de novembro e dezembro de 2015, nos campi A.C. Simões e Arapiraca. Vinte e nove deles receberam pontuação máxima e deverão ser reapresentados na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), que acontecerá no período entre 3 a 9 de julho deste ano, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), em Porto Seguro-BA.

"Muito feliz", disse o jovem de Paulo Afonso

Entre os que receberam a pontuação máxima está o trabalho de um jovem da cidade de Paulo Afonso, Bruno Bello, estudante da Ufal.  Em sua página no facebook, o pauloafonsino escreveu sobre seu sentimento de ter sido, pela segunda vez consecutiva, um dos escolhidos. Ele também agradeceu aos seus apoiadores:

“Muito feliz, pelo segundo ano consecutivo, irei receber o prêmio de Excelência Acadêmica do Pibic/CNPq. Recebi a pontuação máxima do projeto, com isso, irei reapresentar na 68ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC). Agradeço meu orientador, agora Vice-Reitor Eleito, Professor Dr. José Vieira da Cruz. Parabenizo minha colega de projeto, Aline, também pelo seu prêmio”, disse.

De acordo com a Propep, os responsáveis pelos trabalhos indicados para o SBPC deverão fazer as inscrições na página do evento, até o dia 22 de março. A Ufal irá disponibilizar ajuda de custo para os alunos inscritos.

Prêmio Destaque do Ano 2015 do CNPq

Os 31 trabalhos agraciados com Certificado de Excelência Acadêmica pela Ufal concorrem ao Prêmio Destaque do Ano 2015 do CNPq. Seus responsáveis terão até o dia 15 de fevereiro para enviar a documentação solicitada pelo Regulamento para o e-mail [email protected], com o assunto intitulado: Prêmio Destaque – CNPq.

A Ufal irá escolher um de cada área de conhecimento para representar a instituição no Prêmio, cujo resultado será anunciado até o dia 27 de maio.

Arquivo retificado dos trabalhos que receberam excelência acadêmica

 

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.