Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

O empresário Victor Aguiar foi morto com um tiro no peito dentro de casa em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. O crime aconteceu durante uma festa na madrugada deste sábado (19).

Segundo o delegado Marcus Vinicius, coordenador da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), cerca de dez pessoas estavam na casa. Ainda segundo o delegado, o disparo que atingiu a vítima no peito foi feito fora da residência. "Aparentemente, o disparo foi feito de fora para dentro, passando pelo portão e atingido as costas de Vitor", explicou.

Testemunhas contaram que ao ser baleado Victor não se deu conta de que havia levado um tiro e havia exclamado "Essa doeu!". Depois disso, a vítima teria começado a se desequilibrar e chamado atenção dos amigos, que o levaram para um hospital particular.

Vitor, que era dono de uma concessionária de veículos Hyundai na cidade, não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 3h. Ele deixa duas filhas de dois e seis anos.

"Ele era um excelente filho, trabalhador, arrojado e empresário. A mãe está desesperada, pois tinha ele como ponto de apoio. Foi uma fatalidade. Ele estava jantando e alguma pessoa aleatoriamente passou e deu um tiro que atingiu o portão e depois atingiu ele", disse o pai de Victor ao CORREIO.

De acordo com o delegado, todas as pessoas que estavam na festa serão chamadas para prestar depoimento a fim de ajudar nas investigações, que corre de maneira sigilosa.

A polícia apura se uma foto que circulou em aplicativos logo após o crime foi feita durante a festa. No registro, Vitor aparece com outras pessoas, sentado em uma mesa, de costas para o portão da casa. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Não há informações sobre o sepultamento.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.