Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

A equipe de Santo Amaro conseguiu superar as dificuldades que tem pela falta de apoio da prefeitura da cidade, mas conseguiu ficar com o título do Intermunicipal de futebol em 2015. Em um Estádio Jonathas Enéas do Carmo lotado, com direito a torcedores com ingresso ficando fora da praça esportiva, o time da casa reverteu a vantagem que era de Uruçuca nesta final, e ficou com o troféu ao vencer.

Ao final do encontro, com gols de Paulinho, Iltinho e Marcelo, com Dedeu tendo descontado para Uruçuca e dando números finais à final: 3 a 1.

A arquibancada fez sua parte, apoiou e empurrou a equipe rumo à vitória, mas protestou e vaiou quando a prefeitura foi citada pelos altos falantes. O prefeito da cidade, Ricardo Machado, sequer compareceu ao evento.

Precisando vencer por dois gols de diferença, Santo Amaro foi ao ataque e conseguiu os gols necessários na primeira etapa, mas acabou sofrendo um gol no segundo tempo e o título só veio após o time da casa marcar nos minutos finais do encontro.

No primeiro tempo, aos 32 e aos 46, o Santo marcou através mas Paulinho e Iltinho, mas Uruçuca chegou ao empate com um gol do zagueiro Dedeu na segunda etapa.

Com o apoio da torcida, que incentivou durante os 90 minutos, Marcelo marcou o gol do título de Santo Amaro, aos 43 minutos do segundo tempo.

Compartilhar

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on print

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.