Aberaldo Gomes de Melo e Vanderlan Monteiro de Melo, tio e sobrinho, respectivamente, foram presos, nesta terça-feira (30), por equipes da 18ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia Territorial (DT), ambas em Paulo Afonso. Eles tinham mandados de prisão preventiva em aberto, por acusação de um duplo homicídio, praticado no dia 23 de junho.
Tio e sobrinho são acusados de assassinar os irmãos Cícero Pereira (21 anos) e Matheus Pereira dos Santos (17), crime cuja motivação ainda é investigada.
Um revólver calibre 38, municiado, que estava escondido embaixo de um fogão, na casa de Aberaldo, foi apreendido e passará pelo exame de microcomparação balística, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), para confirmar se foi a mesma arma usada no duplo homicídio. Aberaldo e Varderlan já foram encaminhados ao Presídio Regional de Paulo Afonso.





