18 de outubro de 2024

Preso em Paulo Afonso estrangeiro que se diz Coronel do Exército da Tunísia

Por

Por determinação do coordenador regional da policia civil em Paulo Afonso, Dr. Mozart Cavalcanti, depois de um minucioso trabalho de investigação, foi preso na tarde de hoje por volta das 17h00min, por agentes do Serviço de Inteligência (S.I), da delegacia territorial de Paulo Afonso e agentes da DEAM (Delegacia de Atendimento a Mulher),  na rua Herbert de Souza, Bairro Prainha, o estrangeiro de nome “Mustapha Ghidhaoui”, natural da Tunísia, pelo fato de  existir em desfavor do mesmo Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo juiz Dr. Cláudio Santos Pantoja,  representação feita pela titular da DEAM, Dra. Mirela Matos, pelos crimes de violência doméstica e ameaça.

 

Mustapha indentifica-se no Brasil como sendo Coronel do Exército Tunisiano, porém não apresentou nenhum documento que comprovasse tal fato. O acusado é considerado um indivíduo de alta periculosidade, vez que já cumpriu pena na Itália por homicídio de uma mulher.

 

O tunisiano estava irregularmente no Brasil, pois seu visto de permanência no Brasil teria vencido desde 29 de novembro passado, fato este já informado pela Dra. Mirela a Polícia Federal, bem como o decreto de seu mandado de prisão, objetivando que o mesmo não fugisse do Brasil.  Mustapha encontra-se agora custodiado na Delegacia de Paulo Afonso, à disposição da justiça . Sua prisão será informada a Polícia Federal, a Embaixada da Tunísia no Brasil e a demais autoridades que se fizerem competentes.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!