E-mail enviado por Conceição Santos
“Através deste viemos a esclarecer sobre a senhorita Simone e esta equivocada acusação do suposto furto.
A verdade dos fatos é que a jovem se encontrava no G.Barbosa fazendo compras quando foi interrompida por um policial, dizendo que queria falar com ela sobre um determinado assunto.
Ela deixou as compras que inclusive estava à espera de sua mãe para comprar as TVs, enquanto isso passou outros produtos, inclusive o vendedor foi comunicado que ela estava a espera de alguém.
Como já tinha comprado antes em outro dia uma TV, a moça pensou que fosse pra embrulhar para presente, só que antes deveria passar primeiro e pegar a nota. No momento em que falava com o segurança, o policial a chamou e prontamente ela atendeu o chamado.
Esse policial foi a mando de um outro PM, que persegue a senhorita por assuntos particulares e portanto, estava seguindo-a, pois não iria adivinhar que ela estaria por lá.
Simone saiu da loja e desceu pra conversarem próximo ao estacionamento, uns 40 minutos depois, o gerente devido à demora, desceu para perguntar se as tvs eram dela, ele respondeu que sim e que estava esperando sua mãe para passar somente as TVs.
Em seguida o policial subiu e foi descendo com elas, falando que era tentativa de furto.
Tudo isso devido a assuntos particulares, inclusive já foi na casa da senhorita em horário de trabalho para tratar de assuntos particulares dos outros, pois ele só é testa de ferro pra ganhar o seu.
Inclusive esse tal PM responde processo por sua forma de agir com as pessoas, quanto a questão do crachá, breve este será esclarecido também”.