7 de maio de 2026

Olímpico e Vitória farão decisão do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso

Por

Na noite de sexta-feira (12) aconteceu no Estádio Álvaro de Carvalho os jogos das semi-finais do Campeonato Cachoeira de Paulo Afonso. No primeiro jogo, o time do Vitória conseguiu a sua classificação depois de empatar com o time da Portuguesa. A equipe realmente soube aproveitar a condição que o regulamento do campeonato lhe ofereceu, afinal, quem tiver melhor campanha que o outro, terá o direito de jogar pelo empate nos jogos das semi-finais. E foi o que aconteceu com o time do Vitória.


A partida foi bem disputada. A Portuguesa partia pra cima do vitória com bastante velocidade e perigo, porém, no gol do adversário tinha um salvador da pátria chamado Rui Darlan, um goleiro espetacular. Mas o Vitória contou também com a ajuda do árbitro, que não teve a coragem de marcar dois pênaltis a favor do time da Portuguesa, prejudicada visivelmente. Inevitavelmente, após o término do jogo aconteceu uma grande confusão e a polícia teve que entrar em ação, acalmando os nervosos de todos até que tudo voltasse ao normal.


O time da Portuguesa jogou com: Tanaui, Paulinho “Bagagem”, Peba, André, Clênio, Adson, Davi, Pirulito, Jacó (Canelinha), Junior “Barrocão” e Danilo. Técnico Jabá. Já o Vitória se classificou com: Rui Darlan , Brinquedo, Aldo, George, Danilo, Ringo, Júlio Cesar, Beto, Gil (Jackson), João Paulo e Romário. Técnico Raposão.



– Arbitragem:


Central: Florentino
Assistente 01: Professor Rodrigues
Assistente 02: Serjão
4º Árbitro: Geraldo flor


– Gols:


Portuguesa: Paulinho “Bagagem” (01)
Vitória: Diego (01)


– Cartões amarelos:


Portuguesa: Peba e Danilo
Vitória: Brinquedo, Ringo e Rui Darlan



Já no jogo de fundo, o time do Olímpico entrou em campo confiante no talento dos seus atletas, mas foi surpreendido pelo bom time do Rondon, que fez o primeiro gol através do jogador Fuminho. Parecida mesmo que o Rondon iria vencer o jogo, mas o técnico Jorjão mexeu errado na equipe e daí pra frente o time do Olímpico cresceu no jogo e logo conseguiu empatar com um belo gol do atleta Deivid. Mas não ficou só por aí, logo em seguida aconteceu o segundo gol do Olímpico através do jogador Negada. O placar do jogo ficou: Olímpico 02 X 01 Rondon.


O time do Olímpico jogou e venceu com: Lupita, Edielson, Cadinho, Pelado, Guel, Naldinho, Tito, Fal, Negada, Dedo e Cecinho. Técnico: Ney. Já o Rondon contou com: Neguinho, Demi, Catú, Nardo, Lázaro, Ocioly, Wesley, Veinho, Cicinho, Jefinho e Caio.


 


As informações são de Neumy José
neumysouza@hotmail.com

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!