O S.I (Serviço de Investigação da Polícia Civil) prendeu na manhã de ontem (27/07), o homicida Ailton da Silva Cardoso, vulgo “Macaco ou Ninho”. Ele é suspeito de um assassinato ocorrido em abril de 2010.
Os policiais se dirigiram à Rua Santa Inês no Bairro Tancredo Neves III, onde prenderam o indivíduo. No mês de abril 2010 “Macaco” tirou a vida de Cristiano Joaquim dos Santos. Os policiais encontraram embaixo do berço da filha do suspeito, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12.
Os policiais do S.I (Serviço de Investigação) conduziram “Macaco” para 18ª COORPIN (Delegacia de Polícia de Paulo Afonso-BA), onde ficará a disposição da Justiça. Com informações do site pauloafonsoemdestaque.com.





