Nesta terça-feira (31/05) a Dona Maria do Socorro procurou a reportagem do Programa Tribuna do Povo, apresentado pelo radialista Ozildo Alves na Rádio BETEL FM – 104.9, a fim de fazer um apelo ao prefeito Anilton Bastos pela permanência de seu carrinho de lanches num ponto localizado na esquina do Parque de Exposições Djalma Wanderley.
Segundo Maria, esta fez um empréstimo e um investimento de aproximadamente R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para realização do seu negócio, devido a uma esperança dada a mesma pelo vereador Petrônio Nogueira, quando este ocupava a Secretaria de Serviços Públicos. Segundo ainda a senhora, Petrônio a orientou a procurar a prefeitura e organizar a documentação. E tudo foi feito, inclusive foi colocado pela COELBA um poste com um medidor de energia.
A vendedora disse que os fiscais da Prefeitura Municipal de Paulo Afonso solicitaram a saída da mesma do local em 24h, prazo este que acabou nesta quarta-feira (01). No entanto, mesmo ela mostrando a documentação, os fiscais foram irredutíveis e ao citar o nome do vereador e ex-secretário de serviços públicos Petrônio Nogueira, os funcionários da prefeitura responderam que ele não mandava mais em nada lá.
Até o fechamento dessa matéria não havíamos contactado com o vereador Petrônio para falar sobre o fato.
As informações são do pauloafonsoemdestaque.com




