2 de maio de 2026

Vídeos inéditos do Humor Ereto

Por







João Victor, Chuck e Gecildo Queiroz (Fotos: Driele Mutti)



O último show do 1º grupo de stand-up comedy de Paulo Afonso, o Humor Ereto, aconteceu no dia 19 de março e contou com um público de quase MIL PESSOAS. Foi recorde! E é essa apresentação que tanto repercutiu dias após o evento, que originará o 1º DVD dos caras.


Por enquanto o grupo continua seus ensaios e com foco na criação de novos textos. Esse mês o Humor Ereto já possui apresentações agendadas no 5º Festival de Artes e Educação de Paulo Afonso, promovido pela UNEB (Universidade do Estado da Bahia) entre os dias 13 e 14. Semana que vem já! E no próximo mês, maio, os meninos preparam-se para um apresentação na cidade de Delmiro Gouveia. Eu já garanti meu lugar nessa Kombi pras Alagoas.


Agora quanto ao lançamento do DVD… A ideia é que isso aconteça em junho, que é quando o grupo completa um ano de existência. Mas já temos alguns vídeos do Humor Ereto no YouTube. Logo mais abaixo cê confere a abertura do show com o humorista João Bosco, depois um trecho das apresentações de Chuck e João Victor. Não, não… Já te respondendo, eu não esqueci Gecildo. É que o vídeo dele sai em breve. Aguarde e espia o que tem pra hoje. 













WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!