2 de maio de 2026

Baile de formatura do curso de Letras da FASETE – Turma 2010.2

Por

Na noite do dia 26/02, os formandos de Letras, turma 2010.2, realizaram o tradicional Baile de Formatura. A grande festa aconteceu no Clube Recreativo Independência –  CREIA e contou com a animação da Orquestra Golden Time e DJ MasterMix de Maceió.


Com uma decoração impecável, valorizada pela iluminação cênica, os formandos e familiares festejaram esta importante etapa. Além destes, estiveram presentes vários Professores do curso, entre eles Sandra Marcula (madrinha dos formandos) e Luiz José (Coordenador do Curso). O Diretor Acadêmico Jacson Gomes e o Paraninfo dos formandos, o vereador e locutor Ozildo Alves (ex-aluno do curso de Letras) também foram presenças marcantes.


Tatiana, presidente da comissão de formatura, ressaltou: “trabalhamos muito para chegar até aqui, hoje estamos com tanta alegria e um sentimento de satisfação tão forte que todos vibram com nossa vitória.”


O brilho no olhar e a alegria dos formandos contagiaram a todos, que fizeram da noite um encontro especial de várias gerações do curso de Letras.


A festa contou com a organização da Comissão de Formatura, produção e decoração da FOX Formaturas e Make Eventos (Maceió-AL) além da cobertura total da Assessoria de Comunicação da FASETE.


A Faculdade Sete de Setembro parabeniza os formandos 2010.2 de Letras, desejando-lhes êxito nesta nova jornada.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!