30 de abril de 2026

“Adrianinho”, estudante do Colégio Luis Eduardo morre em acidente de carro

Por

Um acidente de trânsito tirou precocemente a vida do jovem cantor de pagode da Banda Balandauê, Adriano dos Santos Pereira, 20 anos de idade, conhecido por “Adrianinho do Créu”, estudante do 2º ano “G” Vespertino, do Colégio Luís Eduardo Magalhães em Paulo Afonso – BA, Filho de Natanael Santana Pereira, funcionário do CPA – Clube Paulo Afonso e Maria Genice dos Santos.

Adriano estava vindo de Itaparica – PE, juntamente com mais dois amigos, Dalton e Toninho que vinha conduzindo um veículo corsa, de cor azul, de placa não divulgada. Aparentemente Toninho perdeu o controle do carro e capotou diversas vezes.

Adrianinho morreu no local, Dalton foi levado ainda com vida para Aracaju – SE, mas não resistiu, já Toninho sofreu alguns ferimentos e foi liberado.

O sepultamento de Adriano será daqui a pouco, às 09 da manhã da de hoje (21/12), no Cemitério do Bairro Tancredo Neves.


Quanto ao corpo do outro jovem, Dalton, até o fechamento da matéria, ainda não havia chegado da cidade de Aracaju – SE.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. ..... says:

    Muitas saudades 😥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!