10 de abril de 2026

PM apreende arma de fogo e faz cerco a dois homens acusados de praticar assaltos em PA

Por

PA4.COM.BR, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA MILITAR

PA4.COM.BR | FOTO: 20º BPM

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima, neste domingo 29, que Everton Nonato Santana de 18 anos – residente no povoado Batatinha, e seu comparsa, de prenome “Fernando”, que reside no bairro Senhor do Bonfim, estavam com arma de fogo para praticar assaltos.

 

De acordo com a polícia, depois da abordagem, Everton os informou que a arma estaria com Fernando, a PM então se deslocou até a residência do acusado e com autorização dos familiares fizeram uma busca, porém, não encontraram a arma.

 

Nesta segunda 30, por volta das 04h05, dando continuidade na diligência em ronda no bairro citado, voltaram a residência de Fernando, que ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga, mas a PM logrou êxito e apreendeu a arma: um revólver calibre 22, da marca Rossi. Fernando conseguiu fugir.

 







WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Junior says:

    PARABÉNS PARA QUEM COLABOROU COM A POLICIA.

  2. Anônimo anônimo says:

    Esses vagabundo rouba Porque tem quem compre né

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!