Dois dias de muito forró e animação marcaram mais um São Pedro da Quixaba, em Glória, BA. A festa, realizada pela Prefeitura de Glória, aconteceu nos dias 02 e 03 de julho com grandes atrações.
Com presença marcante de público local e visitantes, a tradicional Festa da Quixaba recebeu cerca de cinco mil pessoas por noite, ao som das bandas: Assisão, Marcelo Silva, Forró dois Amores, Capim com Mel, Tonelada do Forró e Lissinho & Bruno.
Com super estrutura de palco, som, luz, a Prefeitura de Glória realizou mais uma vez, um grande evento. “Estamos felizes por termos proporcionado dias de muita alegria para a Quixaba e região. A cada ano, estamos buscando melhorar”, falou a Prefeita Vilma Negromonte.
Mas a festa não é só diversão. É oportunidade de gerar renda. Durante os dias de festejo, estima-se que cerca de duzentos empregos foram gerados. Dona Dulce, barraqueira, disse estar satisfeita com o que lucrou. “Vendi todos os meus produtos. Isso foi muito bom, graças à organização da festa, o povo está vindo prestigiá-la”, falou ela.




