Em diligência realizada na semana passada, o Delegado Municipal de Paulo Afonso Idelbrando Alves e a equipe do S.I (Serviço de Investigação) da Polícia Civil estiveram na cidade de Senador Rui Palmeiras – AL, na tentativa de capturar os irmãos Laudivan Gomes (Lau) e Clécio Gomes vulgo (Téo), ambos acusados de terem sido os principais autores pelo roubo seguido de morte do professor de defesa pessoal conhecido por Beto que prestava serviços ao Grupo Schincariol de Paulo Afonso, fato ocorrido em fevereiro de 2007. Segundo Idelbrando, o elemento “Téo”, o segundo da foto, foi quem efetuou os tiros que mataram “Beto”.
Apesar do trabalho conjunto entre as Polícias da Bahia e de Alagoas e mesmo localizando os bandidos que estavam em uma roça a
O pai de Téo e Lau, que foi preso e apresentado ao delegado daquela cidade por porte ilegal de arma, pagou uma fiança de R$ 700,00 (setecentos reais) e foi liberado.
As motos apreendidas na roça onde estavam os irmãos, foram trazidas para a Delegacia de Paulo Afonso e segundo o Agente Civil, Cleudson Fernandes que também esteve participando da diligência, uma delas, uma CG Honda Titan 150 Placa de Paulo Afonso JLA-9822 de cor vermelha, foi a moto utilizada por Téo para cometer o crime.
Até o momento, o delegado Idelbrando não tem informações de onde estariam escondidos os irmãos mais procurados pela polícia de Paulo Afonso.