Durante assembleia realizada na tarde desta quarta-feira (14), o Sindicato dos Bancários decidiram continuar com a greve nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Nordeste. A mesma decisão foi tomada por outros cinco estados: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Florianópolis e Brasília.
A proposta foi rejeitada também pelos trabalhadores da Caixa no Ceará. Nesse estado, os bancários do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) também rejeitaram proposta da instituição e seguem
A proposta da Caixa prevê PLR (Participação nos Lucros e Resultados) que varia de R$ 4 mil a R$ 10 mil, dependendo do cargo e função. Cada funcionário receberia a PLR por essa regra ou pela regra proposta pela Fenaban, que representa os bancos, para os trabalhadores da categoria em geral, o que for maior.





