A equipe da Polícia Rodoviária Federal de Paulo Afonso só neste final de semana prendeu 8 pessoas em diversos tipos de crimes, sendo 3 condutores por dirigir embriagado ao volante, 3 condutores por crime contra a economia popular por conduzir veículos movidos a gás de cozinha (GLP), 1 pessoa por receptação de carro roubado, adulteração de documentos e ainda possuir mandado de prisão da Justiça de Paulo Afonso e 1 condutor por ter sido flagrado portando em seu veiculo certa quantidade de droga (Crack).
As principais ocorrências:
Na BR 110 km 013, foi preso o individuo Alexsandro Jose Bezerra, natural de Ibimirim, o mesmo conduzia o veiculo VW/gol 1.0 placa KJD4712/PE após entrega do CRLV foi verificado pela equipe que o mesmo tinha fortes indícios de adulteração e após consulta feita no sistema Infoseg pelo chassi do veiculo foi verificado que a verdadeira placa do veiculo era a KGB9361/PE com ocorrência de roubo do dia 06/08/2009 na cidade de Recife/PE e foi verificado ainda que o condutor tinha mandado de prisão preventivo pela justiça de Paulo Afonso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Na BR 110 km 02, foi preso o individuo Wilkyson Sales dos Santos condutor do veiculo Honda CIVIC de placa DDZ4190/SP, no interior de seu veiculo foi encontrado certa quantidade de crack, o mesmo informou que trouxe a droga de São Paulo e estava na cidade para visitar sua cunhada. Ocorrência encaminhada para policia civil local.
Chama atenção a quantidade de condutores que ainda usam o veículo após ingerir bebida alcoólica, mesmo com as freqüentes campanhas educativas, os condutores continuam a ignorar os avisos, colocando em risco a vida de famílias que usam a rodovia.
Fonte: Comunicação / PRF





