
Quatro dias após o segundo turno das eleições, o ex-prefeito de Salvador e vice-presidente nacional do União Brasil, ACM Neto, voltou a se pronunciar publicamente nesta quinta-feira (29). Ele reuniu integrantes de sua equipe na sede do partido, em Salvador, para discutir os rumos políticos do grupo após o resultado eleitoral.
Após o encontro, Neto afirmou que a oposição pretende atuar na fiscalização dos governos e na cobrança de soluções para os problemas da Bahia e do Brasil. Segundo ele, o grupo respeitará a decisão das urnas e exercerá seu papel democrático.
“Quem ganhou deve governar; quem não ganhou deve fazer oposição”, declarou.
O ex-prefeito também afirmou que o grupo está preparado para apresentar críticas e apontar problemas nas administrações estadual e federal.
“Estamos preparados para fazer um trabalho respeitando a democracia, mas um trabalho com sinceridade, com verdade, mostrando os problemas da Bahia e do Brasil. […] Vamos à luta. Estamos aqui, já pensando no futuro”, afirmou.
ACM Neto também disse que o grupo está motivado para representar os baianos que, segundo ele, desejam mudanças no estado.




