
Encontro tratou do fortalecimento da integração entre a Segurança Pública Municipal e a Polícia Civil
O secretário de Segurança Pública de Delmiro Gouveia, Valdinei do Nascimento, esteve reunido nesta segunda-feira (14) com o delegado-geral da Polícia Civil de Alagoas, Dr. Gustavo Xavier.
Durante o encontro, foram discutidos e alinhados pontos voltados ao fortalecimento da parceria entre a Segurança Pública Municipal e a Polícia Civil, com o objetivo de ampliar a integração e a atuação conjunta das forças de segurança.
A reunião também reforçou a busca por ações coordenadas que contribuam para o enfrentamento da criminalidade e para o aumento da segurança e proteção da população de Delmiro Gouveia.
De acordo com a Secretaria Municipal de Segurança, o fortalecimento de parcerias e a integração entre as forças fazem parte das estratégias adotadas para aprimorar o trabalho de segurança no município.







