22 de agosto de 2026

20° BPM de Paulo Afonso apreende sete armas de fogo em ações e intensifica combate à criminalidade na região

Por

Redação / PA4

A Polícia Militar da Bahia, por meio do 20º Batalhão de Polícia Militar (20º BPM), apreendeu sete armas de fogo durante operações realizadas recentemente na região de atuação da unidade.

De acordo com o 20º BPM, o resultado está relacionado à intensificação das Rondas Rurais e das abordagens preventivas em pontos considerados estratégicos. As equipes têm ampliado o patrulhamento em estradas vicinais, povoados e áreas de difícil acesso, com o objetivo de prevenir crimes e localizar pessoas em situação de irregularidade.

Segundo a corporação, as ações fazem parte de uma estratégia de policiamento ostensivo e preventivo, com foco na presença constante das equipes em áreas urbanas e rurais.

As sete armas retiradas de circulação foram apreendidas em diferentes ocorrências durante as ações policiais. Para o comando do 20º BPM, a apreensão de armamentos contribui para reduzir a possibilidade de utilização dessas armas em crimes como assaltos e outros delitos violentos.

O batalhão informou ainda que continuará intensificando o patrulhamento e as abordagens preventivas em sua área de atuação.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!