Já foi lançado e está a venda o livro “Conversas do Sertão” de Rubervânio “Rubinho” Lima. As histórias, fictícias, “causos”… Retratam os falares sertanejos, nos transportando diretamente para aquela casinha aconchegante da vovó lá na roça
Para participar do concurso cultural basta criar uma frase envolvendo “Conversas do Sertão”, Rubinho Lima e site ozildoalves.com.br, que deve ser escrita no mural de comentários logo abaixo. Não se esqueça de deixar nome, sobrenome e e-mail para contato.* As frases serão aceitas até o dia 05 de maio, a melhor ganha o livro, resultado dia 06.
Interessados em adquirir o livro, ao custo de R$15,00, podem entrar em contato com o autor através dos seguintes contatos:
Tel.: (75) 3281-3083
Cel.: (75) 8807-3930
E-mail: rubinholim@hotmail.com
Para saber mais sobre Rubervânio “Rubinho” Lima, click aqui.
* Não haverá premiação para moradores fora da cidade de Paulo Afonso – BA.





