10 de agosto de 2026

Anunciado na programação da Copa Vela, Edson Gomes recebe alta após seis dias internado em UTI

Por

Redação / PA4

O cantor baiano Edson Gomes, de 71 anos, recebeu alta médica no sábado (8), após passar seis dias internado em um hospital particular de Feira de Santana, na Bahia. Segundo a assessoria do artista, ele já está em casa.

Edson Gomes passou mal após uma apresentação realizada no domingo (2), na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, quando seguia para São Félix, cidade onde mora. Ele precisou receber atendimento médico e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

De acordo com a assessoria, o cantor vinha enfrentando uma rotina intensa de apresentações, não estava se alimentando adequadamente e fazia uso de medicamentos para tratar uma inflamação na garganta. A equipe informou ainda que o quadro teria sido provocado por uma “somatização”.

A internação foi mantida para acompanhamento médico, levando em consideração a idade do artista e o fato de ele ser diabético.

Mesmo após a alta, Edson Gomes tinha apresentação prevista para este domingo (9), na cidade de Conde, no litoral norte da Bahia.

Edson Gomes na Copa Vela 2026

Edson Gomes está entre as atrações confirmadas da Copa Vela 2026, em Paulo Afonso. O cantor será uma das atrações da programação do evento, que acontece nos dias 4, 5 e 6 de setembro.

A participação do artista é aguardada pelo público de Paulo Afonso e região, especialmente pelos fãs de reggae e da trajetória musical de Edson Gomes, um dos nomes mais conhecidos do gênero no Brasil.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!