
De acordo com a Prefeitura, desde os primeiros minutos da ocorrência, equipes da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, por meio da Defesa Civil e da Guarda Municipal, além da Secretaria de Infraestrutura, atuam de forma integrada com o Corpo de Bombeiros no atendimento à ocorrência.
As equipes trabalham no isolamento rigoroso do perímetro e na avaliação das condições dos imóveis vizinhos, com o objetivo de garantir a segurança da área e prevenir novos riscos.
A administração municipal informou ainda que novas atualizações e os relatórios técnicos serão divulgados assim que forem concluídos pelas equipes de fiscalização e engenharia.





