17 de maio de 2026

Mulher é presa suspeita de agredir filha de 3 anos na zona rural de Glória-BA

Por

Redação / PA4

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde da última quarta-feira (13), suspeita de maus-tratos contra a própria filha, uma criança de apenas 3 anos, no povoado Salgado dos Benícios, zona rural de Glória.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, a ocorrência foi atendida por policiais da 5ª Companhia do 20º BPM após denúncia recebida pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM). A denúncia foi feita pela irmã mais velha da criança, que relatou agressões físicas recorrentes praticadas pela mãe.

Segundo a PM, a jovem informou ainda que a mulher enfrenta problemas relacionados ao alcoolismo e decidiu acionar as forças de segurança ao perceber marcas no corpo da irmã menor.

A suspeita recebeu voz de prisão no local e foi encaminhada à Delegacia Territorial, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!