
Na madrugada do último sábado (21), uma mulher de 40 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar da Bahia em Paulo Afonso, após desacatar agentes, resistir à prisão e danificar uma viatura policial.
O caso ocorreu na Avenida Getúlio Vargas, durante patrulhamento ostensivo da 1ª Companhia do 20º Batalhão de Polícia Militar. Segundo a corporação, a mulher estava em visível estado de embriaguez, proferiu ofensas e ameaças aos policiais e chegou a arremessar bebida contra a guarnição.
Durante a condução à Delegacia Territorial de Polícia Civil, a autora manteve o comportamento agressivo, desferindo chutes no interior da viatura, causando danos ao compartimento de transporte.
A mulher foi autuada em flagrante por desacato, resistência e dano qualificado ao patrimônio público. A Comandante do 20º Batalhão reforçou que crimes contra agentes de segurança e destruição de bens públicos são considerados graves e não serão tolerados.





