
Um homem de 30 anos, que cumpria pena por homicídio e estava em saída temporária do sistema prisional, foi preso na noite deste domingo (15) no bairro Prainha, em Paulo Afonso, suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição do Motopatrulhamento do 20º Batalhão foi acionada para averiguar uma denúncia de que o suspeito estaria comercializando entorpecentes na região.
Ao chegar ao local, os policiais abordaram o homem no momento em que ele tentava fugir para dentro de uma residência. Durante a abordagem, foi encontrado no bolso do suspeito um revólver calibre .38 municiado.
Em buscas realizadas no imóvel, os militares também apreenderam 30 porções de maconha, uma balança de precisão e materiais utilizados para embalar drogas.
O homem foi conduzido à Delegacia Territorial de Polícia Civil, onde o flagrante foi ratificado. Com a prisão, o suspeito voltou a ficar à disposição da Justiça.





