8 de março de 2026

Com ACM Neto, João Roma e Carlos Muniz Júnior, Neto Coelho afirma que a Bahia precisa de sangue novo” ao lançar pré-candidatura

Por

Redação

Um evento político realizado neste sábado (7), em Paulo Afonso, marcou o lançamento da pré-candidatura do empresário Neto Coelho a deputado estadual nas eleições de 2026. O encontro reuniu lideranças políticas e apoiadores, além de nomes que também se colocam na disputa majoritária no estado.

Entre os presentes estavam o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), o pré-candidato ao Senado João Roma e o pré-candidato a deputado federal, o médico Carlos Muniz Júnior. Todos devem receber o apoio político de Neto Coelho no pleito de 2026.

O empresário é filho do vereador Jailson Oliveira, que também participou do encontro político.

O ex-prefeito de Paulo Afonso, Paulo de Deus, chegou a recepcionar ACM Neto no aeroporto da cidade, mas não subiu ao palanque durante o evento.

Durante seu discurso, ACM Neto fez críticas ao governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT). Segundo ele, não há obras iniciadas e concluídas pela atual gestão estadual em Paulo Afonso e em grande parte dos municípios baianos.

“Não existe nenhuma realização começada e concluída na gestão de Jerônimo, nem em Paulo Afonso e praticamente em lugar nenhum da Bahia”, afirmou.

Ao confirmar o apoio às lideranças presentes, Neto Coelho destacou a necessidade de renovação política no estado. “A Bahia precisa de sangue novo”, declarou ao justificar seu alinhamento com os pré-candidatos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!