
O enfermeiro Marcelo Torres Lima foi encontrado morto em sua residência na manhã desta quarta-feira, 25 de fevereiro, na Rua São Francisco, centro de Paulo Afonso.
Conhecido também como Marcelinho, ele atuava na UTI Móvel Salvar, que publicou uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o falecimento do profissional.
Na mensagem, a equipe destacou a dedicação de Marcelo ao trabalho e manifestou solidariedade aos familiares e amigos neste momento de dor.
“Luto – Marcelo Torres Lima: É com profundo pesar que recebemos a notícia do falecimento do enfermeiro Marcelo, profissional dedicado da UTI Móvel Salvar. Que Deus conforte o coração de seus familiares, amigos e de toda a equipe da UTI Móvel Salvar neste momento de dor.”
Marcelo morava em Paulo Afonso, mas era natural de Jeremoabo. As causas da morte ainda não foram divulgadas.






