
Na manhã desta segunda-feira, 12 de janeiro, o Centro Universitário UniRios e o Colégio Sete de Setembro divulgaram uma nota oficial de pesar pelo falecimento de Davi Oliveira Matos Carvalho, ex-aluno do Colégio Sete de Setembro e estudante do curso de Sistemas de Informação da UniRios.
No comunicado, as instituições destacaram a trajetória acadêmica de Davi, marcada pela convivência, dedicação aos estudos e sonhos em construção, que permanecerão na memória de colegas, professores e de toda a comunidade acadêmica.
As instituições também manifestaram solidariedade aos familiares, amigos e a todos que sentem a perda, desejando conforto, fé e serenidade neste momento de dor.
A nota do UniRios e do Colégio Sete de Setembro não informa a causa da morte, nem sobre o velório e sepultamento.




