Através de várias mensagens de e-mails, muita gente está mostrando total decepção com o ato de exoneração de cerca de 2 mil servidores públicos municipais que atuavam na PMPA ligados ao REDA, outros defendem a posição da atual Administração.
Em tempo, os vereadores Aroldo José, Gilson Fernades, Daniel Luiz, Celso Brito e Regivaldo Coriolano, entraram ontem (08/01) com uma representação junto ao Ministério Publico, através da promotora Dra. Silvia, pedindo a investigação dos atos praticados pelo Sr. Prefeito Anilton Bastos Pereira e a devida apuração de supostas irregularidades na contratação de pessoal.
Veja algumas destas mensagens enviadas ao site www.ozildoalves.com.br – Paulo Afonso Agora:
- Ana | 08/01/09 23h33m
É realmente triste tantas pessoas demitidas. Por isso é que o concurso é o melhor caminho. Estejam conosco, Pauloafonsinos! vamos engrossar essa marcha democrática a favor dos concursados e impedir que os políticos continuem usando a Prefeitura como cabide de empregos. Vamos fazer uma grande mobilização! vamos todos para a avenida gritar pelos nossos direitos. Os princípios democráticos têm que ser respeitados!
- RICARDO BARBOSA | 08/01/09 09h48m
EU ACHO QUE NÃO FOI DEMISSÃO EM MASSA, APENAS VENCERAM OS CONTRATOS (REDAS) OS QUAIS NÃO NÃO FORAM RENOVADOS E QUE COM A SUSPENSÃO POR 90 DIAS DO CONCURSO A PREFEITURA PODE SIM, ANALIZAR E DEPOIS CHAMAR OS CONCURSADOS.
- Francisco Chagas | 08/01/09 01h45m
Anilton passa a idéia para todos de uma pessoa do bem, no entanto suas atitudes mostram uma pessoa rancorosa. Demite o pessoal e com a fama do DEMOS (para os amigos tudo, para os inimigos a lei) nomea seus puxa-sacos sem concurso.
- Paulo Oliveira | 07/01/09 23h36m
Infelizmente tudo foi pre-meditado, desde seu marcketing que o mesmo fez dizendo que não era perseguidor e nos enganou deixando que votasse-mos desse grupo que a cada dia percebemos que é apenas verdade, que com eles só tem vez a panelinha de sempre, os burguêz filhos de chesfianos.Que idolatria Prefeito!!!!!!!!!!!!!!
- Ricardo | 07/01/09 19h42m
Nao sei o motivo de tanto assombro com as demissões do REDA. Quando RC entrou ele demitiu todo mundo ligando aos Deuses. A diferença é que o Grupo Luiz de Deus trata com seriedade a coisa publica e o numero de demitidos foi bem menor. Ao contrario de RC que transformou a PMPA em cabide de empregos de apadrinhados seus. E isto mesmo tem que botar todo mundo na rua. Agluem ficou com pena dos demitidos por RC. Realmete e comovente cer a familia do Ze Ivaldo sem emprego, do Coreolano do DR Celso, etc. Chega de querer tapar o sol com peneira. Fora 40.
Quanta bobagem! Como um ser humano canta vitória com a desgraça do outro? A prefeitura não é a única oportunidade de emprego. Quem tem coragem de trabalhar vai a luta! Se liga!!! A cidade não tem dono!!! O prefeito representa o povo, seja ele 25 ou 40. Mas para a informação de alguns: EXISTEM MUITOS FUNCIONÁRIOS BONS QUE VOTARAM NO 40 E CONTINUAM! Os pauloafonsinos precisam estudar. Oportunidades não faltam! As pessoas trocam o voto por emprego. Isso é uma vergonha! Muitos não possuem nem formação! Quantas brigas sem sentido, quanto rancor!!!
Já que você defende tanto o grupo 25 gostaria que você realizasse uma pesquisa dos 4 anos de RC. Saiba que muitas pessoas do 25, que eram competentes, continuaram trabalhando. E hoje ainda estão na PMPA. Sim, muitas receberam comissões ou cargos de confiança. Reconhecimento!!! Os que foram demitidos inicialmente foram depois sendo aproveitados aos poucos. Sim, o tratamento era outro. HUMILHAÇÃO, ARROGÂNCIA… o 25 fez e vai fazer muito mais. Mesmo quem votou no 25 não tem oportunidade. Tem: o emprego de um salário mínimo! A panelinha é formada por poucos! Dali 25!