
Os corpos de 14 das vítimas do acidente com um ônibus em Minas Gerais chegaram à cidade de Paulo Afonso, norte da Bahia, na tarde desta segunda-feira (7). O município baiano fica a cerca de 87 km de Mata Grande, em Alagoas, de onde partiu o ônibus da empresa envolvida no caso.
O traslado foi feito por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB). O ônibus pertence à empresa Localima e caiu do viaduto no km 350 da BR-381, por volta das 13h30 de sexta-feira (4). Dezenove pessoas morreram na tragédia e 23 ficaram feridas.
A aeronave FAB saiu do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, às 12h51, e chegou a Paulo Afonso por volta das 15h40. Os parentes das vítimas também chegaram em um avião da FAB. Os corpos de outras quatro serão levados pra São Paulo e 19º já foi retirado por parentes.

Acidente
O acidente aconteceu em um viaduto conhecido como “Ponte Torta”, na cidade mineira de João Monlevade. A principal suspeita do que causou o acidente é de falha no freio do veículo. O ônibus ia para São Paulo (SP).
O motorista do veículo e outros cinco passageiros conseguiram pular do ônibus antes dele cair do viaduto. Até esta segunda-feira (7), o condutor do ônibus não havia sido localizado pela polícia. O depoimento dele pode ajudar na investigação das causas do acidente.
Onze passageiros permanecem internados: oito no Hospital Margarida, em João Monlevade; e três em hospitais de Belo Horizonte. No domingo (6), a Defesa Civil atualizou informações sobre o acidente e confirmou que no total 48 pessoas estavam ônibus.
Vítimas mortas no acidente

-Caio Lucas Santos
-Cícero Jeferson Andrade da Silva
-Cícero Oliveira Lima
-Clemilton Santos Nascimento
-Denise Maria do Nascimento
-Elias Vieira Batalha
-Joelson Queiroz dos Santos
-José Ricardo da Silva
-José Roberto Santos da Silva
-Lázaro Santos Barbosa
-Manoel José da Silva
-Marcondes Teixeira lima
-Maria Luiza de Oliveira
-Maria Silma da Silva Batalha
A identidade de outras cinco vítimas não foi revelada pela Polícia.
Vídeos no insta do sitepa4:























