Aplicativo de entrega de comidas e outros produtos chega a Paulo Afonso-BA trazendo um novo conceito em compras pela internet. A plataforma traz entregadores próprios e vários estabelecimentos já estavam ansiosos, esperando por isso há muito tempo, uma vez que o Brasil inteiro já aderiu ao modelo Delivery, o que permite mais comodidade e segurança para receber suas compras em casa ou em qualquer endereço que você determinar. Os donos de estabelecimentos como pizzaria, restaurantes e lanchonetes são os que mais estão comemorando. Mas o melhor é que o proprietários da franquia em nossa cidade, Klaus Hammes e Paulo Lima, estão ansiosos também, pois a iniciativa em escolher Paulo Afonso como a mais nova cidade a receber o aplicativo, que está presente em 15 estados e mais de 300 cidades, o que vai gerar empregos para motoboys e ajudar a fomentar a economia local, ainda mais nesses tempos difíceis pelos quais atravessamos.
É uma verdadeira mudança de cultura e uma transformação da nossa cidade, as pessoas, em tempos de pandemia, não são mais as mesmas. Elas aprenderam a, no conforto de seus lares, utilizar o celular e o computador com mais frequência, para os relacionamentos e, principalmente, para fazer compras de toda a natureza. É uma revolução, pois uma simples lanchonete, em algum bairro distante, pode oferecer seus lanches pra toda a cidade e, olha, “em matéria de comida, quando é gostosa e tem uma boa apresentação, ninguém quer outra”, salienta Klaus, que vê progresso e um novo desenvolvimento no município após a chegada do Mais Delivery. Sim, esse é o nome de um dos melhores aplicativos de Delivery do País, que com uma plataforma moderna, de fácil navegação, chega a Paulo Afonso para fazer toda a diferença.
O App já está em fase de cadastramento e basta você, dono de estabelecimento comercial, entrar em contato com a Consultoria de Expansão do Mais Delivery, pelos zap´s 75 98887-7667 e 75 98894-5107.
Um dos pontos fortes do Mais Delivery é que, apesar de ser uma plataforma de Delivery Nacional, com o sistema franquia por cidade, os administradores são locais, o que faz toda a diferença, pois você pode, a hora que quiser, falar com um deles, Klaus Hammes ou Paulo Lima, além da Central do App para a região, que é baseada em Paulo Afonso.
Mais Delivery – seu pedido é uma ordem
Lançamento em Paulo Afonso dia 21 de agosto. Aguardem!!!







Nossa cidade merece mais opções, isso é muito bom. Ainda mais nesses tempos de Pandemia, com certeza a vinda desse aplicativo vai trazer oportunidades para muita gente que precisa, principalmente, desempregados.
Sejam bem vindos!!!!É muito bom poder contar com mais um meio de facilitar nosso dia a dia.Sucesso!!!!
Muito bom, comer bem e com segurança é o que precisamos nesse momento!#vem21deagosto
Muito bom, comer bem e com segurança, é o que precisamos nesse momento!#vem21deagosto
Sucesso para os empreendedores!!!!
Mais delivery, está chegando pra revolucionar PA.esse sim vc pode confiar è tudo de bom👏👏👏👏👏
Que bom!!!!!Com esses dois a frente do Mais Delivery é sucesso certo.Parabéns pela iniciativa Klaus e Paulo.Chega logo dia 21.
Paulo Afonso-BA merece sim um serviço com qualidade e ainda mais opções.
Que noticia otimaaaaa…..e que venha com muiitas novidades! É o mesmo que tem em Sergipe..otimo e pratico,super recomendo!
Bom dia. É com satisfação que felicito os idealizadores dessa ideia que trará comodidade, novas opções de compras e acima de tudo crescimento de empregos pra nossa cidade. Muito sucesso Sr. Klaus e Paulo Lima. Paulo Afonso agradece.
Bom dia. É com satisfação que felicito os idealizadores dessa ideia que trará comodidade, opções de compras no conforto de casa e acima de tudo geração de empregos pra nossa cidade. Sucesso pra vocês Klaus e Paulo Lima.
Sejam muito bem vindos a nossa cidade. Muito sucesso nesse empreendimento que trará crescimento a Paulo Afonso!!
Bom dia. Muito sucesso nesse empreendimento inovador pra nossa cidade!!