Acontece hoje, às 19h no SESC-LER, no BTN, o lançamento do CD instrumental de Igor Gnomo. É o primeiro trabalho instrumental do artista que há muito tempo encanta outros músicos e amantes da boa música em nossa cidade e região. A entrada é gratuita.
O CD, intitulado “Nordestino”, é fruto de uma necessidade de registrar no material, aquilo que antes figurava apenas no imaginário do artista. São composições próprias , no entanto, a participação de outros renomados guitarristas como Luciano Magno, Sérgio Chorão e Matheus Carvalho, além do tecladista Ítalo Neno, deram o tom perfeito da harmonia que inspirou a realização deste projeto.
Durante o evento de lançamento, os amigos e parceiros de som: Glaucinho (bom swing), Lamartine Costa, Gean Ramos, Gláucia e Deise Novaes, farão participações mais que especiais, celebrando este momento de riqueza cultural em nossa cidade. Imperdível.






