10 de maio de 2026

PMPA diz que não responde por empresa que deixou de pagar a prestador de serviços

Por

Após e-mail publicado no portal ozildoalves.com.br onde faz referência a ausência de pagamento a um profissional que teria prestado serviço de confecção de fantasias e carros alegóricos para o desfile cívico municipal, em 28 de julho de 2011, promovido pela Secretaria de Educação com o apoio da secretaria de Turismo e Cultura, o secretário Jânio Soares entrou em contato com o diretor do portal e informou que sua pasta não havia feito nenhum tipo de contrato referente ao evento. A Redação do site fez várias tentativas via telefone para ouvir a Coordenadora Municipal de Cultura, mas não obteve sucesso.

Já a Secretaria da Educação, por intermédio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), informou que todos os serviços prestados neste evento foram realizados pelas empresas: Maria José Amorim, DC Pinheiro de Lima, Central de Madeiras de Paulo Afonso, Comércio de Madeiras de Paulo Afonso, Oficina de Eventos e Comércio de Moura e Ferragens LTDA, contratadas através da secretaria Municipal de Educação, que já efetuou todos os pagamentos no mês de agosto de 2011.

Argumentou ainda que, se alguma empresa contratada deixou de pagar aos seus profissionais e prestadores de serviços, não compete à prefeitura responder por esta atitude.

Veja abaixo o e-mail enviado pelo internauta:

Luiz Nascimento
luiz_pa@hotmail.com

Boa tarde Ozildo;

Venho através desta, pedir encarecidamente a você através do seu site, em nome de dezenas de artistas que divulgue essa mensagem, pois trata-se de um apelo ao secretário de Turismo Jânio Soares:

Em julho de 2011 – a diretora municipal de Cultura Glória Lira, reuniu artistas para confeccionarem as fantasias e carros alegóricos para o desfile cívico municipal. Essas pessoas, entre elas eu; trabalhamos durante todo o mês de julho, arduamente só que até a data de hoje 24 de novembro ainda não recebemos nosso pagamento.

Glória afirma já ter passado o caso para Jânio Soares, secretário de Turismo Cultura e Esporte, porém já se passaram 4 meses e nada foi feito para resolver esta situação. Acho um absurdo, a prefeitura não ter dinheiro para pagar a esses profissionais, uma vez que gastam tanto com tantas outras coisas.

Isso mostra o descaso e a falta de respeito com os trabalhadores informais. POR TANTO EM NOME DE DEZENAS DE ARTISTAS PEÇO UMA SOLUÇÃO URGENTE AO SENHOR SECRETÁRIO JÂNIO SOARES – NÃO AGUENTAMOS MAIS ESPERAR – JÁ CHEGA!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!