22 de maio de 2026

Enquete nova no PA4: “Como você avalia o desempenho do governo Luiz de Deus no combate ao coronavírus?”

Por

REDAÇÃO - PA4.COM.BR

Reprodução instagram



 

Resultado da enquete anterior

 

O resultado da última enquete do portal pa4 sobre possíveis chapas para prefeito e vice de Paulo Afonso nas próximas eleições, mostra a preferência dos internautas por candidatos que nunca foram testados na prefeitura. Num total de quase 36 mil votos, a dupla Mário Galinho e Luiz Neto ficou em 1º lugar com 39%  (14.047 votos). A avaliação foi apenas uma consulta informal sem validade estatística.

 

Veja o resultado

 

 

Nova enquete

 

Nossa próxima enquete já está valendo. É sobre a avaliação do desempenho do governo Luiz de Deus na condução da crise da pandemia causada pela Covid-19.

 

“Como você avalia o desempenho do governo Luiz de Deus no combate ao coronavírus?”

 

As opções são: Ótimo; Bom; Regular; Ruim e Péssimo. Vai lá e vote!




 



WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 12

  1. Jack informática says:

    A enquete não é legal no site de vocês, o cara repete os votos quantas vezes quer, fácil manipulação atrela o voto ao endereço de IP assim será verdadeira é uma dica.

  2. Fifa says:

    Rui

  3. Adelmo Lima says:

    Faz uma matéria de destaque da enquete antiga.

  4. A Verdade pronto falei says:

    senhor prefeito o senhor colocou Paulo Afonso em estado de calamidade publica só para não pagar as dividas com o Governo Federal e poder fazer a farra com o dinheiro público tenha misericórdia da população brasileira o Brasil já está quebrando e vcs mal políticos querendo acabar com o resto dizem vocês que tem 8 casos inclusive o do prefeito que é muito duvidoso ele diz que nunca sentio nada a primeira mulher infectado já foi curada o médico já está quase curada mais os números continua os mesmos tenha vergonha na sua cara aonde é que Paulo Afonso está em situações de calamidade pública com essa atitude vc está acabando com os pequenos comerciantes que diga-se de passagem a a única forma de 80% da população de Paulo Afonso levar o sustento para casa acho que a única calamidade pública que tem em Paulo Afonso é o sonhor prefeito querendo extorquir de dinheiro do governo federal as custas da miséria da população 😪😪

  5. Wilker says:

    Olha isso, a Secretaria de Saúde deu exemplo, retardou ao máximo a chegada do vírus a cidade, os casos positivos rapidamente cuidados e as pessoas que possivelmente tiveram contato rastreadas e isoladas, ações que foram destaque e por isso vários municípios mandaram representantes para Paulo Afonso afim de conhecer o trabalho e implantar nas suas cidades, equipes nas ruas, PSF’s abertos além do horário, plantões de 24 horas, postos de triagem e atendimento domiciliar dentre outras ações, mesmo assim, com claro uso político, a enquete indica que o combate está péssimo inicialmente… triste. Mas, isso vai mudar, porque quando pessoas de bem e que enxergam a verdade e não a política nos fatos começar a votar, tende a ser reconhecido o trabalho.

  6. Mb says:

    O prefeito tava agindo bem mas povo é quem estraga as coisas não obedece as autoridades por isso todos paga

  7. Paulafosino says:

    Péssimo pessimooooo. A gestão é fraca infelismente

  8. Bento says:

    Se fosse o prefeito que tivesse trabalhando,mas é os capatachos que estão mandando e desmandando essa prefeitura tá uma bagunça

  9. JOSE says:

    QUEM DISSE QUE E RUIM DEVE SER MALUCO,ME APONTE UMA CIDADE QUE ESTEJA NO MESMO NIVEL DE PAULO AFONSO PARABENS PREFEITO LUIZ DE DEUS

    • Indignado says:

      … Aprendam a enxergar qdo o peixe está RUIM,
      É fácil, ele fede e fica visível o seu aspecto,

      Vc é do tipo de ser que mesmo sabendo q o peixe está RUIM, AINDA OS CONSOMEM(…)

  10. Anônimo says:

    Pessimo senhor prefeito

  11. Indignado says:

    Péssimo, péssimo, péssimo, péssimo… E péssimo,
    Este prefeito e um real ESTULTO INCOMPETENTE, ele é tão incompetente q não teve um mínimo possível de usar uma denominada ” Massa cinzento ” acredito q não tenha, ou mudou de cor…

    O ESTULTO já é incompetente, ainda nomeia uma série de VERMES PARASITAS, UM MONTE DE AMEBAS, uns comprovados INCAPAZES (…)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!