Em entrevista exclusiva ao portal ozildoalves.com.br, Geraldo Alves, uma das vítimas do acidente envolvendo o ônibus que transportava jovens que participaram da II Conferência Estadual de Juventude, em Salvador, quando capotou na BR-110, nos deixou informados a respeito do estado de saúde de Dalianne Natividade Teixeira, do município de Glória-BA.
A jovem, que é estudante da UNEB de Paulo Afonso, foi a que teve o caso mais grave entre os feridos, ela fraturou a bacia e passou por delicada cirurgia. Desde ontem (31) à tarde, a imprensa noticiava que Dalianne teria sido transferida para Salvador, porém, no final da manhã de hoje (01), Geraldo entrou em contato com a assessoria do Governo do Estado para saber notícias de Dalianne:
“Eu acabei de conversar com a assessoria do governador que de pronto está procurando dar toda assistência na medida do possível, fomos informados que Dalianne ainda está em Pombal por ter passado por uma cirurgia delicada, a equipe médica achou por bem, mantê-la em Ribeira do Pombal, mas, em Salvador já tem um helicóptero com uma UTI Móvel de prontidão, e se por um acaso o quadro dela se agrave, ela será removida para Salvador de imediato, mas a equipe médica de Pombal, que por sinal está de parabéns, achou por bem ela continuar lá em observação”. (Fotos: Francisco Salles)
Dentro de instantes, a entrevista completa com Geraldo Alves contando detalhes do acidente.







