Motoristas que trafegavam na BR 116, 316 e 428 nas imediações dos municípios de Cabrobó e Belém do São Francisco no Sertão de Pernambuco, ficaram assustados no início da manhã do último sábado (22), com a notícia de possíveis arrastões ocorridos no local.
No Trevo do Ibó, condutores tiveram que parar e aguardar a chegada de uma escolta policial para seguir viagem rumo a cidade de Belém do São Francisco e outros destinos para passar o carnaval. Um motorista gravou um vídeo mostrando a angustiante espera e os carros parados no local.
“Olha a situação da gente aqui, todo mundo no trevo parado. Está tendo assalto entre Belém e Ibó. A gente está aqui no trevo de Ibó esperando a viatura vir para levar esse comboio. É pau, em pleno carnaval a gente não pode ir até Belém.”
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://www.pa4.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Video-2020-02-24-at-09.31.26.mp4?_=1
“Chegando em Cabrobó e agradecendo a Deus pelo livramento, olha aqui para isso (para-brisa com marcas de tiros), bala, bala, bala, depois de Belém (do São Francisco). Vidro por todo canto aqui, painel, bala, bala. A bucha está solta aqui de Ibó a Belém a boca não tá boa não”.
Media error: Format(s) not supported or source(s) not found
Fazer download do arquivo: https://www.pa4.com.br/wp-content/uploads/2020/02/WhatsApp-Video-2020-02-24-at-09.31.26-1.mp4?_=2
Para as vítimas, a Polícia Rodoviária recomenda que é preciso registrar a ocorrência. A ação pode ajudar nas investigações para prender as quadrilhas que agem nessa área.
SO TEM UM JEITO PARA ESSE TIPO DE GENTE ….
So bla bla bla.e a anos existe isso.falta de presenca do estado.
VIXE
A quebrada tá pampa
A polícia tem que levar flor e pedir paz aos bandidos.