9 de maio de 2026

Quixaba: Motoqueiro atropela animal e deixa população revoltada

Por

Na madrugada deste domingo (02/10) aconteceu um fato que deixou a população do povoado Quixaba / Glória – BA revoltada, um rapaz que conduzia uma moto atropelou um jumento na Rua São Pedro, uma das principais ruas do povoado. Como a localidade é bem iluminada e observando a situação que ficou o animal, os moradores ficaram a se perguntar: E se fosse uma criança? Como aconteceu com uma senhora, que foi atropelada na calçada no inicio do ano de 2006. E mais, o jovem que atropelou esse animal tem em seu histórico outras quedas de moto. O jovem nada sofreu, apenas danos materiais, já o animal teve suas quatro pernas quebradas e diversas escoriações.   


No povoado existe um módulo policial onde dois soldados se revezam nos plantões, mas mesmo assim, não existe qualquer respeito, pessoas discutem e falam palavras de baixo calão ao lado do módulo, menores de idade passam pilotando motos e até dirigindo veículos sem serem fiscalizados.   


O povoado Quixaba tem aproximadamente 1.600 habitantes, dessa vez um animal foi a vítima, e se fosse uma pessoa? Isso faz com que os poderes constituídos pensem em desempenhar melhor o seu papel, porque onde não há fiscalização a impunidade reina. 


 


Por Glauber Leal (portalquixaba.com.br)

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!