Policiais militares do Vigésimo Batalhão da Bahia (20° BPM), prenderam, na quinta-feira (14), um homem de 37 anos por estupro de vulnerável. A vítima trata-se de uma adolescente de 14 anos, que é filha do agressor. A prisão ocorreu por volta das 14:20.
De acordo com o a polícia militar, uma guarnição da PM foi solicitada por uma Conselheira Tutelar a fim de que os policiais se deslocassem até a Casa dos Conselhos para conduzir à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher o acusado.
Segundo a polícia, conforme depoimento da própria filha a uma das conselheiras tutelares, o seu pai estaria mantendo relação sexual com a mesma.
O agressor foi detido e encaminhado para a DEAM, a garota também foi conduzida para a delegacia para prestar mais esclarecimentos.
Oh desgraça tanta mulher que tem por aí , devia capar uma desgraça dessa , lá no presídio vai virar mocinha. Jo
O que não dá pra entender nessas reportagens é porque uns eles mostram a cara e outras eles escondem???
Quem esse monstro?me o nome?me a foto?é um fantasma?
Estupro é uma marca dolorosa que o tempo não apaga. O psicológico da vitima fica destruído, dói meu coração ver noticias como está. Infelizmente a vitima ainda passa por constrangimentos gerados pela sociedade pois muitas pessoas descriminam as vitimas de estupro. Falo uma coisa pra vcs : Não precisa ficar lembrando a vitima que ela sofreu estupro pois ela como ninguém sabe disso, não apontem não riam , isso não é engraçado! Isso é uma marca que dói na alma e traz danos psicológicos irreparáveis . Esse criminoso deveria morfar na cadeira pra sempre.
Bota foto bandido muito perigoso tem que todo saber quem é quem.
Parabéns ao Conselho Tutelar! Ainda há quem diga que as conselheiras não trabalham.
Sei que não vais ler esta mensagem seu …mais seu lugar está reservado na penitenciária como uma grande …
Cadê a injeção de esterilidade para ser aprovada pela Câmara Federal.