8 de maio de 2026

No Campeonato de Veteranos de Paulo Afonso, Pó de Serra vence FISIO-Q e é o novo Campeão

Por

Na manhã deste domingo(18), com jogo iniciado à 9:40h, no Estádio Engenheiro Ruberleno de Oliveira, as duas melhores equipes do Campeonato Interestadual de Veteranos, FISIO-Q e Pó de Serra, estiveram mais uma vez frente a frente, agora para decidir o Campeonato. A equipe do Pó de Serra abriu o placar, com um gol marcado por Nego Van, no final do primeiro tempo. A FISIO-Q conseguiu o empate logo no início do segundo tempo, aos 8 minutos de jogo, com um gol espetacular do meia Esquerdinha. Logo depois, aos 18 minutos, de pênalti, Nego Van consegue ampliar o placar para 2X1.
Na preliminar, Sport’s Calçados derrotou a equipe do Arrastapé, por 3X1, ficando com a terceira colocação.






FICHA DO JOGO DO VETERANOS:


CLÍNICA FISO-Q 1X2 PÓ DE SERRA

GOLS:

CLÍNICA FISIO-Q– Esquerdinha.

PÓ DE SERRA- Nego Van(2).





Árbitro: Jackson Galindo.

Assistentes: Célio Gomes e João Riacho.



A equipe da FISIO-Q jogou e perdeu com: Cícero Dultra, Ailton Barbosa, Edson Vicente, Catimbó, Américo, Eugênio Raimundo, Vando, Raimundo Valter, Éder, Tita Verdureiro,  Esquerdinha, Marcos Melo, Renato Luiz, jouser Pereira, Bachimbel, Pi e Élson.

A equipe de PÓ DE SERRA jogou e ganhou com: Cláudio Duarte, Jerinaldo, Francisco de Assis, João Claudino, João Avelino, José Elói, Flávio, Dimas, Benedito José, Nego Van, Edmir e Eraldo.






**Em outubro começa o Campeonato Municipal Cidade de Paulo Afonso-Categoria Sub 20.

*Dia 02 de outubro – Domingo:

Jogos:

8:00h- RPA X Barcelona

9:40h- Flamengo X Guarani.




Vá ao Ruberleno Torcer por sua equipe!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!