Primeiras inscrições para o Processo Seletivo da Saúde são realizadas com 118 vagas em Paulo Afonso

Ao todo, 143 pessoas compareceram no primeiro dia do cadastro

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR COM ASCOM/PMPA | 11 de Fevereiro de 2020 às 17:36




 

 

As primeiras inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria de Saúde foram realizadas na manhã de segunda-feira (10). Somente neste primeiro dia, foram inscritas 143 pessoas.

 

A coordenação ressalta que o período de inscrição acontece até esta sexta-feira (14), das 8h às 11h, na sede do órgão, situada na Avenida Apolônio Sales, antigo Fórum Adauto Pereira.

 

Estão sendo disponibilizadas 118 vagas e os profissionais selecionados atuarão nas seguintes funções: odontólogo buco maxilo facial, assistente social, psicólogo, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, vacinadora, farmacêutico, nutricionista, biomédico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico em radiologia, técnico em nutrição e cuidador de idoso.

 

O PSS será realizado em duas etapas de caráter classificatório e eliminatório: análise curricular/documental e entrevista. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

 

https://drive.google.com/file/d/0B6Med83tyUHgbHdWNHZhMDdjZjM5OXRZcFV0S1lIa3FHYkM0/view









22 pensamentos em “Primeiras inscrições para o Processo Seletivo da Saúde são realizadas com 118 vagas em Paulo Afonso”

  1. Engraçado , que no edital eles dizem que tem preferência em gente que tem experiência, e que seja mais IDOSA , sendo que nós que terminamos o curso pagamos caro , fizemos estágios de GRAÇA, não temos a oportunidade de exercer nossa função por puro PRECONCEITO, aí quando chega nos hospitais que tem os TÉCNICOS antigos e enfermeiros , os pacientes são tratados como se tivessem pedindo um favor a eles sendo que eles tem a OBRIGAÇÃO pelo cargo escolhido de receber de dentes abertos independente de salário , de problemas familiares ou qualquer outro motivo , REPENSEM ISSO DE DAR OPORTUNIDADE APENAS PARA MAIS ANTIGOS E PARA TÉCNICOS MAIS VELHOS ! , Nós temos conhecimento tanto quanto eles !!!!

    1. Fato. Os jovens precisam de oportunidade. Como vai existir experiência se não der oportunidade as pessoas. Isso não é só pra técnico é pra qualquer profissão. As pessoas tem que entender que tem muito jovem sem experiência altamente qualificado tanto tecnicamente quanto humanamente e que não consegue oportunidade

    1. Gente isso é tudo carta marcada .
      Petrolândia que saiu o resultado e pessoas daqui de Paulo Afonso desclassificada com 10 enquanto as outras la com oitenta noventa pontos aprovadas , mas quem realmente prova esses tutulos que nao foram divulgados das aprovadas.Tem que mostrar os titulos das aprovadas isso é transparência.
      Em Petrolandia simplemente so divulgaram as aprovadase notas .Tem que mostrar seus titulos de aprovação , serà que tem mesmo tudo isso .
      Conheço uma pessoa de Paulo Afonso .
      Formada curso superior , cinco cursosnde extensão na àrea de saude , pos graduada em oncologia , experiencia em remoçao em. UTI e ficou com dez sua classificaçao em Petrolandia .Será que analisaram realmente os titulos ou jogaram no lixo e qual foi o critério para uma pessoa tao capcitada e qualificada ser eiminada .
      Da mesma forma vai ser aqui.
      Esses que entrarem vão ser cabos eleitorais de vereadores e prefeito nos PSF.
      Ra na cara isso .
      So vai chegar cartinha de vereador coligado pedidndo para agilizar as coisas nas unidades de saúde , como se nao fosse um direito do cidadão.
      Vocês vão ver quando sair a relação dos aprovados , se todos nao vao ter ligaçao com os vereadores coligadoas..
      Se vai ter concurso para quê então esse processo .
      Até jumento entende essa estratégia.

  2. Gente, tá havendo informações inverídicas nos comentários.
    No primeiro dia foram inscritas 143 pessoas, o horário de inscrição foi das 07:00 às 18:00 horas. (no edital consta que seria até às 11:00). Mas para inscrever todo mundo, o horário foi prolongado.
    No segundo dia, o atendimento foi até às 19:20 e nós inscrevemos mais de 150 pessoas. O atendimento está indo além do previsto pelo edital, porque tanto o prefeito, quanto o secretário de saúde acham justos que todos os interessados nas vagas tenham a oportunidade de se inscrever e desta forma, participar de uma seleção justa.
    Quanto a informação de que pessoas mais velhas ou com maior tempo de serviço teriam prioridade na escolha, não é isso que o edital fala, ele fala que, caso aja empate na pontuação, quem tem maior tempo de serviço comprovado, estará a frente no critério de desempate, vejam bem, esse é um critério adotado por praticamente todos os editais de concurso ou processo seletivo.
    Estaremos realizando as inscrições até a sexta feira, prontos para receber e atender a população interessada em se candidatar as vagas, estamos indo 8 horas alem do previsto. As senhas são uma maneira de organizar.
    Quanto a falarem que há cartas marcadas, não há. O prefeito é uma pessoa íntegra e justa. Todos passarão pelo mesmo critério de avaliação, que foi elaborado de maneira justa, dando a oportunidade de todos participarem e concorrerem aos respectivos cargos que se inscreveram.
    Boa sorte a todos os candidatos.

    1. Fui ontem as Quarta-feira 12/02/20 ás 10:45 da manhã tentar me inscrever e disseram q as fichas tinham acabado e somente no outro dia … então o que está ocorrendo ? Uma hora diz que vai até as 18:00 horas , chegando lá fui orientado a ir embora e só voltar no outro dia … estranho isso .

    2. Verdade, fui fazer a inscrição não tinha mais senha mas realizaram as inscrições de todos que estavam aguardando, ninguem foi embora sem fazer, espero que dê tudo certo.

      1. Sou enfermeira formada na fasete e tambem fui me escrever não tinha mais senha mais mim atendera mesmo sem te senha no final de tudo , sai mais de 05 horas da tarde o atendimento foi bom eu achei muito organisado , espero mesmo que seja justa como voce diz pq não aguento mais o dez emprego tenho dois ano de formada e especialisação em obstetrícia tenho varios certificados de curso que participei durante a faculdade , investi muito pagando minha faculdade pra mim capacitar em ser uma boa enfermeira e estou dois ano parada e não concigo arruma emprego e não quero ir embora de Paulo Afonso pq eu sei que eu posso muito comtribui pra essa cidade .

    3. “Perdeu seu tempo” em defender seus patrões. Não precisava tanto, mas estás defendendo o seu, está “certa”. Faltou colocar o seu nome pra ganhar uma promoção.

    4. a população esta de olho, espero que realmente não enganem o povo e que vocês usem a consciência porque o que mais se ver nos hospitais e clinicas da nossa cidade são os mesmos profissionais trabalhando em varias instituições, e assim não fazem seu trabalho de qualidade a maioria tem dois ou três empregos e outros nada, principalmente quem esta se formando agora que precisa desta oportunidade pra entrar no mercado de trabalho. Prefeito esta bom de mudar esta pratica de nossa cidade o povo merece respeito e o que a população esta precisando é de emprego.

    5. Ou seja, mal organizado e mal informado. Cheguei 8:00 horas na terça-feira e não tinha mais senha, foi falado que são apenas 100 senhas diárias e as mesmas já tinham sido distribuídas, agora se querem fazer com que a gente fique esperando lá sem ter uma certeza, é outra historia!

    6. Tão íntegro que tem uma técnica de enfermagem ganhando como Enfermeira e secretária do secretário de saúde, ela tá ganhando mais de 8 mil, enquanto quem realmente se formou em enfermagem como eu estou desempregada. Sem falar que a mesma botou a família toda na secretaria de saúde, até o filho que mal sabe ler

  3. Hahahahah! Tudo arquitetado! Quem não sabem, quais são as pessoas já selecionadas? Nós, porque eles, já sabem! Capaz das cartas marcadas nem terem ido pegar a imensa fila pra se “cadastrar”. Prefeitura tem um jogo sujo que até cego vê!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

  • Telefone: 75 3281.9421
  • E-Mail: comercial@pa4.com.br
© 2015-2016. Todos os direitos reservados.